quarta-feira, 21 de março de 2012

HOJE è DIA DE POESIA !!!

Bom fia fiorellini como vocês estão ??
desejo um dia cheio de poesias para todas nós !!
fiori como hoje é o dia internacional da poesia, postei essa poesia que me lembra um pessoa que fez parte da minha vida a muito tempo atràs...essa é uma das poucas poesias que sei a memoria.
è você qual poesia marcou sua vida e você sabe a memoria ???

Não sei quantas almas tenho

Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi nem acabei.
De tanto ser, só tenho alma.
Quem tem alma não tem calma.
Quem vê é só o que vê,
Quem sente não é quem é,

Atento ao que sou e vejo,
Torno-me eles e não eu.
Cada meu sonho ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem;
Assisto à minha passagem,
Diverso, móbil e só,
Não sei sentir-me onde estou.

Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo,
O que passou a esquecer.
Noto à margem do que li
O que julguei que senti.
Releio e digo: "Fui eu ?"
Deus sabe, porque o escreveu.

(via dustjacket attic)





funny how a simple thing like a garland of flowers can completely change the look of a place…





imagens :dustjacketattic. tumblr.suziebeezie

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Edna

Poesia e imagens lindas!!!

BJ000000..............
www.amigadamoda1.com

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Eu amo Fernando Pessoa e tenho alguns livros dele em minha biblioteca.
Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Mila Machado disse...

Oi Edna

Lindas imagens para inspirar o nosso dia!E Obrigada pela poesia, ando sem tempo para me dedicar aos livros, que falta que faz...
Tenha um delicioso dia!
Bjo
Obrigada pelos comentários sempre muito especiais para mim!

chica disse...

Tudo lindo aqui!!! beijos,ótimo dia e que seja uma poesia, de tão legal! chica

Divina Chita Brasil disse...

Linda Edna!! Adoro Fernando Pessoa!!
Bacione

casa de fifia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.