sexta-feira, 4 de maio de 2012

DECORAR COM LOUSA

Bom dia fiorellini
fiori hoje vou mostrar as mil e uma utilidades da lousa.
ela decora , com gosto ,e esta bem em qualquer lugar da casa,
e o que é melhor custa pouco,e se você se arrepender nada mais simples que apaga la.
eu comprei uma latinha pequena ,e ja pintei um mural, um quadro, e ainda tem,
nem sei o que fazer com o resto.
pois rende muito !!
baci
no hall

no bannheiro

via transito inicial
no seu quartro

via vtwonen
na home office
via klikk
no quarto das crianças

via alvhem makleri
na cozinha

via lotta agaton
atras da cama

via solid frog

 imagens.livingagency,transito inicial,weekday carnival.klikk,alvhem makleri,lotta agaton,solid frog

23 comentários:

Mona Gouvea disse...

Fica muito alegre....bjo.

rose japan disse...

Edna!!! Adorei as imagems!!! E todas com louvas muito legal!!

Bjinhos rose jp

Liliane de Paula disse...

O que gostei, Edna, foi de um piso em listras branca e preta, na 1ª foto.

casa de fifia disse...

flor não é um piso... é um tapete do IKEA

Ilaine disse...

Que lindo, Edna!

Queria ter uma em minha casa.
Imagino como deve ser gostoso deixar recadinhos para os filhos, por exemplo...
Muito prático e tão bonito.

Beijo

Maruska disse...

Quanta idéia linda e acessível! Uma tinta e excelentes possibilidades. Amei as idéias, principalmente a sugestão do banheiro que foge as regras. Adoro!
Beijos querida, obrigada pelos comentários e um excelente final de semana.

Maysa disse...

Olá!
Lindas lousas, gostei muito desta primeira, ficou mto fofo!
Tem alguma opção de lousa branca, pra escrever com pincel? Meu marido disse que quer uma assim, mas não tenho ideia de como fazer...
Bjs doces e otimo fds!

Anônimo disse...

Boa tarde querida!!!
Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
www.negracriativa.blogspot.com

Unknown disse...

Olá!!!
Tenho vontade de fazer na minha cozinha...acho linda decoração com lousas.
Beijos!!

Adriana Balreira disse...

Eu acho legal em cozinha e quarto de crianças. Assim não pintam a parede inteira! Pensando bem que para criança seria melhor logo a casa inteira de lousa...rsrs... Porque adoram escrever em paredes, né?
Mas em cozinha é legal para escrever o que está faltando, recadinhos
Beijos
adriana

Patrícia Gonçalves disse...

Acho bem legal... outro dia vi no Bem simples um quadrinho de lousa, fica um charme, mas pintado na parede fica show :D
bjs
Paty

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Muito legal Edna...eu gostaria de uma lousa na cozinha...já vi por vários Blogs e acho super legal e útil!
Adorei!
Bjs e ótimo final de semana com boas energias!
CamomilaRosa

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Amiga,eu amo esta ideia,sonho caso comprar esta casa,aumentar a cozinha e fazer em uma parede.Entre os armários colocaria um banco e em cima do banco uma lousa assim.Edna, duvida:,esta tinta existe em cores ou só preta?
João tem esta cozinha do ikea,está no seu quarto,o quarto dele a parede esta toda pintada de branca,a decor é verde e azul tudo do ikea,estas imagens inspirou-me,caso exista tinta lousa verde eu pintaria uma parede assim,ah acho que ficaria lindo,amiga,hoje tivemos sol,espero que voces também,linda noite,bjkas

Saron... disse...

Oi Edna
Acho essa ideia super divertida para usar em quarto de crianças.Geralmente elas tem esse habito de risca paredes.Nesse caso daria super certo...Bjos

casa de fifia disse...

olá maysa
lousa branca eu nunca vi, mas tem uns painéis,brancos,
que se pode escrever com pincel,
se encontram em centros tipo o leroy merlin.

baci

casa de fifia disse...

Patricia
aqui tem rosa,preta e verde !!
baci

Paula Kasas disse...

Oi Edna, tudo bem?
Eu colocaria na minha casa...preciso falar mais???
bjus

Paula Kasas

Dani Moura disse...

Que lousas divertidas Edna!
Adorei!
Estou arrumando um quadrinho pro quarto do filhote!
Espero que fique legal assim !!
beijoo

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fifia! Gostei do novo visual do blog... Acho bem bacana decorar com lousas, principalmente na cozinha.



bjbj e eutimia

Ivani disse...

Oi Fifia, tudo bem?
Adoro lousas, e passei esse gosto para meus filhos.
Na minha casa, quando os filhos eram pequenos, uma parede do quarto tinha uma larga faixa pintada de verde, tinta de lousa, para eles rabiscarem. \Era divertido para eles e horrível para mim, porque o pó do giz (naquela época soltava pó) ficava impregnado em tudo. Um inferno!
Hoje, cada um deles tem uma lousa em sua casa para seus filhos brincarem. legal né?
Adorei as fotos e o assunto.
Seu filho está melhorando? comendo melhor?
Beijos querida, tenha um lindo fim de semana.

Coração da Nena disse...

Fifia querida, a meninada é que deve adorar ter uma parede só para eles, não é?
Amei todas as peças de Romero Brito.
Bjs carinhosos,
Nena.
www.coracaodanena.blogspot.com

Aaliyahrj disse...

Estou voltando aos poucos!
Obrigada por seu carinho!
@@
@@@@
@@@@@@ Bjoks
\ /
\/

STIXX :: Adesivos Criativos disse...

Aqui na STIXX você encontra diversas opções de Adesivos de Parede tipo Lousa!
Decore sua casa com criatividade, visitem e conheçam www.stixx.com.br