segunda-feira, 9 de julho de 2012

EU, MILÃO E AS COMPRINHAS...

Bom di fiorellini
desejo a todas vocês que estão sempre aqui um delicioso inicio de semana.
fiori fico sempre muito feliz quando entro no blog e encontro um recadinho de vocês, me sinto especial porque alguém dedicou alguns minutinhos do seu dia a mim e meu blog.
obrigado de coração.
como eu prometi ai esta as fotos dos vestidos que compre nas liquidações,
tirei essas fotos ontem a tarde nos Navigli em Milão .
clique nas fotos para ver maiores.





esse è um auto retrato que eu fiz ontem.

as minhas botinhas fofas



aqui as minhas comprinhas,a calça,a blusa e esses sapatinhos fofos.

olhem marido feliz da vida com sua camiseta da promoção.

GOSTARAM DAS MINHAS COMPRINHAS ??
VOLTO MAIS TARDE COM UM POST DOS NAVIGLI.
CONTINUA....


BACIONE

26 comentários:

MEIREANDAK disse...

oi EDNA,que comprinhas ,imagine se stivesce prescisando rsrsrsrsrs amei suas peças estás muito charmosabjss

Anônimo disse...

Ah Edna, tão choque vc em Milão heim.
Adoro amarelo, ficou linda.
Bjs

Meire disse...

Oi Edna,

que gatona heim, gostei das suas compras, adoro jeans com blusa amarela.

Bejim e ótima semana.

simplesmentefascinante disse...

Bom dia Fifia,
Ma che bella donna!
super charmosa.
gostei!
Baccione e ótima segunda
Mari

Sue disse...

Que chic Edna adorei o look ! vc ta linda nas fotos ...pelo que vejo fez boas comprinhas.

bjos e boa semana.

lena disse...

Olá Edna
Muito boas compras. E visitar Milão deve ser fantástico.
Beijinhos grandes.

Menina Prendada disse...

Bom passeio e boas compras, afinal comprar faz um bem danado... Quando puder, vem me fazer uma visitinha!

Beijos! Sandra
http://kesartesmanuais.blogspot.com.br/

Liliane de Paula disse...

Puxa, Edna! Como vc tem a boca bonita.
Ponha um batom bem cheguei e fotografe só a boca. Vc vai vê como fica linda, a foto.

Anônimo disse...

Oi Edna!!!
Amiga Milão e promoção ah isso é tudibom,né?
Adorei sim tudinho,depois venho ver mais fotos,beijinhos e boa semana!!!!

Ana Maria Brogliato disse...

Olá Edna! As compras foram de muito bom gosto, combinaram com você. Mas me encantei mesmo foi com o seu cabelo, que brilho! Lindo, adorei! Eu sou a "loka" por cabelo, então é a primeira coisa que eu sempre olho nas pessoas, hehehe
Beijão

Nutrindoabeleza disse...

ui que chique amiga! aproveite muitooooooooo!!!

Unknown disse...

Bom dia Edna,amei as comprinhas,eu adoro uma comprinha e quel a mulher q não gosta neh verdade...hihihihi
Ah q vc tem muito bom gosto...bjus

tenha uma linda semana abençoada por Deus!!!

TATY (Kátia) disse...

olá edna, boa tarde!
as fotos ficaram ótimas,e as paisagens sao lindas em milao hein?!
adorei.

das coisas da déia disse...

Ai amiga , tá lindona hein?Adoro amarelo , seu cabelo tá lindo , só fico triste em saber que só eu sou adepta do estilo "fuá", kkkkk, bjs e bençãos Déia.

madeira em forma disse...

Fifia, sua chique! Adoro essa estilo descontraído. Gostei dos sapatos e da bolsa e da blusa e da camiseta do marido também. rsss... Se promoção já é bom em Curitiba, imagine em Milão!
Ah, adorei seus óculos também, ficou ótimo em você.
Beijos

Vera Moraes disse...

Morena e amarelo não tem como errar. Amei sua foto no carro fazendo biquinho, uma diva! Lindas comprinhas! Promoção em Milão é um sonho! Bjus!

Patricia Merella disse...

Olá Edna
linda,voce e Milão!
Fica-te super bem o amarelo.Suas aquisições foram otimas,amei a botinha.ah,esta sua foto de rosto,tipo mulher fatal,está poderosa,amei!Linda noite amiga,cá chuva e raios de sol,bjkas

Tami Fonseca Sousa disse...

Chique em Milão hein...adorei seu look e a carinha de felicidade do maridão.
Bjinhus.

ana-chic disse...

Olá, que lindo! Gostaria muito de estar ai! Compra um rayban aviador dourado e preto pequeno verdadeiro? Obrigada!! chiquinhass.blogspot.com

Compartilhando Sentidos disse...

Promoção em Milão... Meu Deus! Deve ser um sonho...

Sueli disse...

Edna, ótimas as comprinhas que deixaram o look show de bola. Parabéns!
bjs

Anônimo disse...

Que tal uma dieta?

Tina Bau Couto disse...

Ficou o MÁXIMO essa primeira foto.
Lindérima e charmossérima.
Arrasou!

Cris e Nai disse...

Edna promoção adoro, em Milão quem me dera hem! adorei tudo. Ainda não te conhecia e te achei linda nas fotos. Beijos!!!

Patrícia Gonçalves disse...

Edna me realizo com você!
Compras em Milão é um sonho e com liquidação, então?

aproveite muuuuuito!

rsrsr

bjs
Paty

Nil disse...

Edna, fifiaaaa, eu não posso ficar dias afastada, eu perco seus postsss.....snif...além da comprinha, peças lindas, mais lindo são o seu rosto, seus cabelos, Deus a abençoe...que olhar sereno, de pessoa feliz, em paz, vitoriosa....sabe, Fifia, é isso que importa, porque diz a Palavra que "....a boca fala do que o coração está cheio...", resumindo: não somente a sua boca fala, mas seus olhos, sua face, tudo em você nos mostra o que você tem no seu coração....alegria, vida,humildade, realização, e muita, muita beleza...nessa foto é que pude ver melhor o quanto você é linda, menina fifia...

Tenha uma semana muito abençoada, e muitos beijosssssss...ahhh, não quero perder nadinha daqui, ô blog bonito!

Beijinsssssssss