sexta-feira, 7 de setembro de 2012

pistola para pintura , vc conhece ???

Bom dia fiorellini, tudo bem com vocês ??
um bacione especial aos recém chegado. obrigado a todos
outro dia estava bisbilhotando em um blog inglês, onde a menina falava das pistolas de pintura,
meus olhinhos de acenderam no momento, imagine pintar,com uma pistola e não se preocupar mais com marca de pincel, fazer tudo muito mais rápido e com um acabamento perfeito,
para quem não sabe o que estou falando,olhe aqui
ma mesma hora peguei as chaves carango e corri para o faça você mesmo mais perto da minha casa, e não è que encontrei uma pistola exatamente como eu queria, pequena manejável.
claro que comprei.
devo dizer que o preço não era dos melhores,descobria até um sito com dicas preciosas, para iniciantes como eu dicas de pintura com a pistola
agora estou com a cabeça lotada de ideias, não vejo a hora de inaugurar la.
para quem se interessou, e quer ter uma ideia dos preços olhe aqui no twenga
gente estou tao empolgada,que estou até pensando em mudar a cor, de coisas que acabei de pintar rsrs
com essa pistola mas mãos ninguém mais me segura rsrs

bacione



essa imagem ultima  é do Google

23 comentários:

Rosangela Oliva disse...

Quando vi a última imagem, logo pensei que seu marido tinha entrado também na "dança", rsrsrs.
Menina, eu tenho uma pistola assim!! Usei pra pintar uma das paredes da sala de lilás. Mas pra reformar móveis prefiro ainda pincéis. Me acho linda com pincéis em punho, kkk.
Beijos, querida!

Lucinha disse...

Edna,

Já vi esse tipo de pistola por aqui, mas não pensei que fosse tão eficiente.
Assim que você usar, nos conte como foi o resultado. Se for fácil, vou comprar uma pra mim. Rs
Obrigada pela preciosa dica!
Beijos

lena disse...

Olá Edna.
Essas pistolas são óptimas. Tenho uma que pretendo usar para recuperar alguns móveis na aldeia. Acho uma ferramenta imprescindível numa casa.
Beijinhos grandes.

Anônimo disse...

Oi, Edna, minha irmã comprou uma assim e disse que é uma beleza. Eu nunca testei, tenho dúvidas se consigo "abandonar" os pincéis e rolinhos. Como não me dou muito bem com tinta spray, não sei se me adaptaria com uma dessas. Depois de usá-la, dê um toque como é seu manejo e a questão da sujeira...Beijos!

Divina Chita Brasil disse...

Oi Edna! Eu preciso de uma destas menina, para facilitar a vida!
bjs
Cimara

CARLINHA disse...

Meu marido sonha com uma dessas...

Bjos

Betty Gaeta disse...

Que legal, Edna! Bem que eu gostaria de ter uma desta.
xoxo

Gosto disto!

Anônimo disse...

Olá!

Olha eu já tinha visto e fiquei louca para comprar uma, é muito prática né!
e com certeza se eu tivesse uma pistola desta tb iria querer mudar as cores de tudo!

Bjs e um ótimo feriado!

Nutrindoabeleza disse...

CONHEÇO E PINTA MUITO BEM!


BEIJÃO!

Vera Moraes disse...

Nossa Edna!!! Agora é que vc vai pintar o mundo......KKKKKKKK! Muito bom!!! Bjus!

Tina Bau Couto disse...

Vc é ótima :)

Vera Moraes disse...

Edna voltei pra deixar um link de um quadro muito legal da torre Eiffel. Com uma moldura colorida ficará muito lindo. Dê uma olhada : http://www.veramoraes.com.br/2012/09/faca-voce-mesmo-quadrinho-fashion-da.html

Leninha Brandão disse...

Minha querida Edna,

Minha irmã deu-me uma de presente, mas era tão complicada, que trocamos por outra coisa.Espero que a sua seja mais simples,amiga.

Bjsss e até depois do feriado,
Leninha

Ivani disse...

Ai meu Deus fifia, agora sai de baixo em? ou melhor, sai da frente! rsrsrsrs
que delicia gostar de pintar e encontrar uma ferramenta assim, deve ser tudo de bom.
Pinte mesmo, pinte de novo, e mostra pra gente, porque sei que vamos amar.
Beijos querida (faltam 24 dias para eu embarcar para a Itália!!!)

Patricia disse...

Tem uma em casa que eu ainda não me atrevi a desvendar o manual... rsrs
www.maosdapati.blospot.com

Compartilhando Sentidos disse...

Oi Fiiiii, tudo bem por aí!?

Não conhecia esta invenção. Deve ser bem prática!


Aqui estamos nos preparando para o feriado de 7 de setembro!!

Bjo grande e eutimia

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna, vi o anúncio de uma dessas na Tv dia desses. Faz um tabalho incrível! Já imaginou pintar cadeiras, portas, enfim...prático e sem a sujeira dos pincéis. Parabéns pela aquisição!
Bjo, Flor.

Isabel Ramalho

Márcia Cobar disse...

Olá Edna!
Achei piu pratica essa pistola!!!
Será que funciona tão bem quanto parece?
Boas pinturas e nos avise de seu tudo certo!!!
Abs
Márcia

Liliane de Paula disse...

OLha, Edna, imagino que seja muito boa e útil. Mas, não quero uma. Nem tenho onde guardar.
Penso que é muito prática.

MEIREANDAK disse...

nossa eu estou louca por uma sempre vejo nos canais de vendas na tv ,mas nunca colocam o preço ,imagino que deve ser bem caro ,você vai é saie pintando tudo e se o marido eo filho não tomarem cuidado até elaes vão ganhar uma corzinha rsrsrsrsr bjss

Paula Kasas disse...

OI amore,
Sabe que tambem me deu vontade de sair pintando minhas cadeiras da cozinha ? To super afim que deixar uma de cada cor...
Você sempre nos dando grandes idéias.

beijokas querida.
Paula Kasas

Sessa Derger disse...

Eu tb tô doida por uma dessas! Bjaum

Unknown disse...

Comprar Pistola de Pintura A Like It é o único Clube de Descontos unicamente direcionado para a venda de produtos inovadores. Fundada em 2010, a Like It procura satisfazer as necessidades dos seus clientes oferecendo os melhores descontos em produtos que podem facilitar as tarefas do seu dia-a-dia.