domingo, 7 de outubro de 2012

dica de decoração

Todo mundo espera alguma coisa
De um sábado à noite
Bem no fundo todo o mundo quer zoar
Todo mundo sonha em ter
Uma vida boa
Sábado à noite tudo pode mudar..
sábado a noite-Lulu Santos.

foi em um sábado a noite de muitos anos atras, que conheci um italiano, que mudou minha vida para sempre....
Bacione
Design de Idéias cozinha

(Via Sala Craft & Idéias Home Studio)

Projeto Foyer, Dicas de decoração e Fotos

Espaço Design pequeno

Empresa polonês Branca E Madeira Cozinha

(Via Quartos cama colorida)


Idéias de economia de espaço para salas pequenas crianças

Beliches e Lofts para Adolescentes e Crianças
http://homedesigning.tumblr.com

13 comentários:

Isabel Ramalho disse...

Oi Edna, amei as ideias de quartos para crianças. Estou pensando em reformar o quarto da minha filha e ando pesquisando ideias B&B... bonitas e baratas..rss..
Parabéns pelo post! Lindas ideias de decor.

Bjos e feliz fds.

Isabel Ramalho

Leninha Brandão disse...

Oi amiga Edna!

De um sábado à noite se espera mesmo tudo, quando se é jovem e se tem todas as esperanças no coração...esta canção é muito linda.

Quanto aos quartos, todos muito lindos, mas o lilás me tocou o coração.

Bjssssss,
Leninha

MARLENE disse...

Oi Edna,
Lindas imagens, mas quero uma igual a primeira, que linda! Me apaixonei, será que é por causa das flores? Rsrsrsss...
Bjs e um lindo fim de semana,
Marlene

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
Adoro essa música...
Lindas imagens, me apaixonei logo pela primeira !
Linda a cor.
bjs
ótimo finde!

Meire disse...

Oi Edna,

que idéias fantásticas, adoro coisas que ficam penduradas no teto, não ocupam espaço e ainda enfeitam. A cozinha da primeira foto é simplesmente maravilhosa.

Bejim e ótimo final de semana.

Trilhamarupiara disse...

Oii Edna, dicas de encher os olhos, tudo de muito bom gosto, gostei da musica tbém apesar de não estar esperando muito hj rsrsr abraçossss

Dom Mascate - Blog disse...

Oi Edna, adoro essa música! adorei as imagens, encantadoras! um beijo e espero conhecer algum italiano também ...quem sabe...hoje é sábado rsrsrsr

Anônimo disse...

Oi Edna que coisa mais linda aquele ambiente azul, acho que é a primeira foto ,tudo lindo amiga beijocas

Thalita Cunha disse...

Lindas fotos!! Lindo post!

Beijo.

Maria Claudia disse...

Olá Edna, que lindos ambientes decorados. Gostei de todos.
Tudo de bom,bjsss

Maíra disse...

Uauuu ...

adorei as inspiraçoes!!

uia , no sábado conheceu seu italiano ? que legal hein !!!

ahhh os italianos , adorooo tb!

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjão Gatona , tenha um lindo Fds!

pepa disse...

preciosas todas estas casa, pero me tengo que conformar con las que tengo, mucho mas pequeñas, me gusta la decoraciony no se cual es mas bonita, feliz domingo

lena disse...

Olá Edna.
Adorei as imagens e tinha dificuldade em dizer qual a minha preferida. Tanta ideia linda.
Beijinhos grandes