quarta-feira, 21 de novembro de 2012

livrarias

Bom dia fiori
tudo bem com vocês ??
aqui hoje um lindo dia de sol, vou aproveitar para fazer uma longa caminha no centro,
e tomar um café com uma amiga.
quando voltar da minha caminhada, depois de um banho quente,
vou fazer uma xícara de chá verde com um pedacinho de canela, deliciosa
e vou sentar na frente do computador e vou visitar vocês, então me aguardem
e você o que tem em planos de fazer hoje ???

baci









http://eddieinchairs.tumblr.com/

14 comentários:

Ilaine disse...

Edna, querida!

Ah... você me leva neste programa todo? Leva?

Hoje vou plantar flores!

As imagens... Como não se apaixonar?
Pelo carinho lá no castelo - Obrigada!

Beijo

Izabela disse...

Olá Edna!
Que belas inspirações você trouxe hoje!
Beijos e um ótimo passeio hoje!
Izabela

lena disse...

Olá Edna.
Adorei as ideias especialmente a foto 7. Adoro livros e ideias para os arrumar são sempre boas.
Beijinhos grandes.

chica disse...

Muito lindo isso!Adorei! beijos,chica

Anônimo disse...

Hoje meu dia será daqueles, muita coisa pra resolver depois do feriado...Mas tá bom também! Linda a 4a. foto, adoro plantas e aquele modelo de cadeira. Tenha um excelenete dia, beijo!

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Adorei as imagens! A cabine telefônica vermelha está muito fofa.
Beijo imenso!

GOSTO DISTO!

Unknown disse...

Este seu blog sempre com lindas fotos né Edna? è muito difícil eu comentar mas acompanho todas as postagens...
Beijos

M de Maria Ateliê disse...

Oi Edna!
A porta da casa, rs é uma página lá na guia superior . Tá embaixo da minha foto.
Agora deixei o link no post também!:)

Adorei a segunda foto, adoro essa cadeira!
E muito legal a ideia da cabine/biblioteca :)
bjs

Ah, tem chá por lá também!
Hoje a tarde estarei as voltas com as artes.
Hoje pela manhã com coisas de casa :)

pensandoemfamilia disse...

lindos e originais.
amei

Ana Carolina disse...

Oie Fifia,
Fiquei uns dias longe dos blogs, saudades de passar por aqui e ver as lindezas que você posta para nós.
Vi essa imagem da cabine telefônica cheia de livros, que ideia criativa, né? Dizem que em Londres estam vendendo essas cabines, um luxo.
Bjs querida.

Maysa disse...

Oi querida!
Tá animada, isso é bom!!! Amei as cores e a segunda imagem é linda, quero pra mim!
Bjs doces!

Paula Kasas disse...

Oi Querida Edna,
A cadeira preta da primeira imagem,eu tenho uma idêntica. Linda né?
Nas outras imagens , todas tem detalhes que gosto bastante, principalmente cores.

Beijokas

eu disse...

Hoje neu dia é de planejamentos rs,fiz lista pras coisas q tenho q fzr ainda este ano. bjs BOM PASSEIO.
Trícia.
delicinh.blogspot.com.br

eu disse...

Hoje neu dia é de planejamentos rs,fiz lista pras coisas q tenho q fzr ainda este ano. bjs BOM PASSEIO.
Trícia.
delicinh.blogspot.com.br