sexta-feira, 5 de julho de 2013

PORTAS COM PERSONALIDADE

Bom dia fiori
algumas ideias de portas com criatividade e personalidade e criatividade
PS. por favor me digam se vocês conseguem ver o botão de compartilhamentos do pinterest nesta postagem.
sao dois dias que tento colocar, e não sei de deu certo, ou se só eu consigo ver.

baci


portas loja escritorio decoracao casa arquitetura apartamento


portas loja escritorio decoracao casa arquitetura apartamento

Porta roxa com o ouro maçaneta da porta

portas loja escritorio decoracao casa arquitetura apartamento

portas loja escritorio decoracao casa arquitetura apartamento




15 comentários:

Unknown disse...

Me apaixonei pela primeira porta, muito linda. Gostei da ideia portas decoradas faz uma grande diferença na decoração.
Gostei do seu blog e já estou te seguindo.
Bjs!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

Cida Alves disse...

Feliz dia Edna!!
Todas lindas... eu AMO de paixão!!
Meu bem, eu não consegui ver o "botão do pinterest"... algo deu errado será???
Fique com DEUS e tenha um lindo final de semana!!
Com carinho da Coruja!!

lena disse...

Olá Edna.
Muito boas ideias gostei muito.
Beijinhos grandes.

Meu Palácio de 64m disse...

A primeira porta é um espetáculo a parte! Nunca tinha visto portas decoradas, tem que ter uma personalidade mesmo, não é todo mundo que acostuma, mas fica bem legal!

Bjos

Meu Palácio de 64m²

:)

Cris Andréa disse...

Linda a primeira porta...muito inspiradora!

Aproveito a oportunidade para te convidar para um sorteio lá no meu blog, em comemoração ao meu aniversário... é uma peça de decoração...participa!
Segue o link: http://crisadonadacasa.blogspot.com.br/2013/06/oba-sorteio-no-blog.html

Bjos

Cris - A Dona da Casa!

Gir Guerreiro disse...

Ameeeiii as dicas!!
Super beijo.
Ah, não vi o compartilhar do Pinterest...hahahah

Adriana Balreira disse...

Também não vi o compartilhar do pinterest não!
E amei a primeira porta!
Beijos
adriana

Daniela Charleaux disse...

Adorei essas portas, lindas *0*
Beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Edna,
Nem sei dizer de qual gostei mais, pois são todas lindas!
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

GOSTO DISTO!

Isabel Ramalho disse...

Oi amiga Edna....obrigada pelo carinho lá no blog, tá?
Olha, amei as duas primeiras imagens.
A 1 ª é uma ideia que vou fazer na porta do meu banheiro na parte interna, pois está feia..rss... E a segunda, amo bichinhos....e principalmente gatos.
Amiga, não vi o link do Pinterest não, apenas do atelier in box e da Casa montada, viu?
Beijos. Tenha um lindo fds.

Vânia Pinho disse...

Adoro portas diferentes...só não dei um up ainda na minha porque o meu apartamento é alugado, snifff.

bjuss

Aaliyahrj disse...

Lindas de se ver!
Bjoks

Anônimo disse...

Gostei bastante da segunda e últimas portas, Edna. Acho que permitem muitas ideias mesmo e acabamos explorando bem pouco. Beijo e ótimo final de semana!

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Edna!
Todas lindas!!!
Mas a primeira foi minha preferida, tão feminina...
Beijos!

"Construindo Minha Casa Clean"

Gelia disse...

Edna eu tenho vontade de pintar a porta da minha sala de amarelo.

Falta marido deixar, amei a patchwork e a rosa.

bjs

Gélia