sexta-feira, 8 de novembro de 2013

o que esta na moda...


Como diz o ditado, o que esta na moda não incomoda, ontem passeando no centro de Milão, vi que quase toda as vitrines tem roupas com a estampa tribal, para dizer a verdade eu não gosto muito deste tipo de estampa, mas como diz o ditado ... rs
você gosta da estampa tribal ???
imagens da promod, uma loja super legal,e com uma ótima qualidade e preço,
e o que è melhor pertinho da minha casa rs

bacione








Folky top


Short jacquard skirt

Short shift dress

Aztec-design bolsa bordeaux vermelho print - Promod


Cintura con perline stampato nero - Promod
Bolsa de couro colorido - Promod
Foulard stampa messicana stampato nero - Promod


5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Bom dia!
Adoro comprar roupa na Promod!
É um estampado super giro!
Bj

A Casa da Mãe Jana disse...

Gostei de todas as propostas trazidas, mas acredito que a estampa tribal tem que ser combinada da forma correta senão fica horrorosa. As que você apresentou estão de bom gosto, bom, pelo menos pra mim! =D Abraços, Jana

Unknown disse...

Olá Edna

Tenho algumas peças, mas ser bem sincera, não é a minha estampa favorita.

AMIGA DA MODA by Kinha

Priscila disse...

As peças são bem legais.
Amei o lenço!!!

Beijos
Meu Cantinho Decorado

Dalila Pinheiro disse...

Oi Edna,
Não posso dizer que gosto de todas mas essas estão lindas e cabem no meu guarda roupas!!
bjs