segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

o meu objeto do desejo

Bom dia fiorellini, tudo bem com vocês ?
aqui tudo maravilhosamente bem, falta sò um pouco de sol, chove da uma semana..
mas se sabe, não se pode ter tudo na vida rs
vim mostrar a vocês o meu novo objeto do desejo, essa maquina de café apenas lançada no mercado italiano da Bialetti, ela se chama cuore, não è apaixonante ?
pecado que acabei de compra a cafe retro igualzinha a essas ai embaixo,
depois mostro para vocês a minha, se não tivesse comprado,
compraria essa cuore, è linda demais.
QUAL A SUA PREFERIDA ????





essas è minha maquina do café que alem de ser lindona faz um café delicioso.




http://www.wireshop.it/bialetti-cf-80-r-cf80cuorerosso/ref_goo/

4 comentários:

Patricia Merella disse...

Olá Edna
Por cá também em paz,frio,muito frio. Hoje amanheceu menos 2 graus com chuvisco. Linda mesmo estas máquinas.Temos 3 máquinas:nespresso,dolce gusto e outra que moi os grãos,eu gosto da nespresso em capçulas,linda semana para vocês,beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Edna...é preciso que a máquina tire um bom café!!!
Bj amigo

Val disse...

Olá Edna, gostei mesmo foi essa menos modernex, mais com cara de antiguinha. E o café, é saboroso? bj

Clemilde disse...

Olá Edna!
Passei para ver as novidades, que delícia,vi que chove a uma semana. Como estamos precisando deste chuva em Sao Paulo. N{ao sei se a notícia chegou até aí mas o estado da represa é crítico e corremos o risco de ficar sem água.
Se chover uma semana prometo n{ao reclamar.
Beijos