sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

meu coração bate por ele

Bom dia fiori !!
sempre tive o sonho de ter uma lareira em casa, mas por problemas estruturais da casa, não è possível,
ter uma lareira tradicional, a lenha.
então comecei a procurar uma alternativa que fosse igualmente valida, e encontrei a lareira elétrica,
elas são lindas, realísticas e econômicas, alem de não precisar de mão  de obra, porque se pendura no muro como se fosse um quadro, se pode usar com calor, ou só como decoração mesmo, sem esquentar.
o único problema è que não consigo convencer o rei, a comprar a belezura sniff,snif, cof cof .
diz que não è econômico, que gasta muita eletricidade, que è feio etc....
acho que vou ter que usar minhas armas secretas rsrs

baci


via

9 comentários:

pepa disse...

la verdad es que son bonitas, en la casa del campo y el apartamento tengo de leña, pero como dices en casa es imposible por la distribucion del piso, me conformare con ponerla en cuando este en las otras, preciosa, besssssssssssss

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá, tudo bem?
Eu já vi uma lareira dessas quando estive em um restaurante em Campos do Jordão e realmente é maravilhosa, um sonho de consumo!
Beijos!
CamomilaRosa

Isabel Ramalho disse...

Que chiquetosa essa lareira, Edna! Realmente é um sonho de consumo para quem mora em lugares frios.

Bjs e bom dia!

Bárbara Daisy disse...

Oi Edna!
Amo ver lareira nos filmes...até nas novelas ^^
acho que cria um ambiente tão aconchegante....mas é totalmente fora da minha realidade!
Se eu acender uma lareira na parte da Bahia em que moro, é porque estou querendo me assar.

São lindos esses modelos aí também.
:**

Daffiny disse...

NOssa eu amo lareira, acho linda!! Só que moro no Rio de Janeiro e aqui nem frio faz..rsrrs... Tomara que o maridão libere a compra!!

beijos

http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

Flavinha Gomes disse...

Eu adoro, mas aqui no Rio não dá.
Mas qdo eu for morar na serra...
;)

Taty disse...

Menina nunca vi isso, e esquenta mesmo? Parece uma TV, é linda!
Tb sou louca por lareiras, quem sabe um dia....

Um ótimo fim de semana

Bjus

Taty

http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

piteis da dinha disse...

Oi Edna!
Com o preço da energia por aqui (está um absurdo amiga), seria mesmo inviável usar essa lareira linda. Ainda bem que no RJ o tempo colabora e ela não faz tanta falta kkkk
Bjssss e um belo FDS p/vcs

Anônimo disse...

Que matéria legal, parabéns!
Visite meu blog também http://blog.celmarsp.com.br/
ou nosso site Visite nosso site: http://celmarsp.com.br/